Pesquise aqui!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Indianapolis Colts

O Indianapolis Colts é um time profissional de futebol americano baseado em Indianápolis, Indiana, Estados Unidos. Eles são membros da Divisão Sul da American Football Conference (AFC) na National Football League (NFL).
O clube foi fundado oficialmente em Baltimore, Maryland em 1953, mas sua história data do Dayton Triangles, um dos times fundadores da NFL criado em 1913. Após uma série de mudanças, o time passou a se chamar Baltimore Colts na decada de 50. Jogando no antigo Memorial Stadium, os Colts foram o primeiro time da NFL ter oficialmente um grupo de cheerleaders e uma banda marcial, copiando o futebol americano universitário. O time então se mudaria para Indianápolis em 1984, jogando primeiro no Hoosier Dome, rebatizado de RCA Dome, e então indo para uma nova arena, o Lucas Oil Stadium, inaugurada em 2008.

Os Colts venceram quatro campeonatos da NFL (três NFL Championships em 1958, 1959, 1968; e o Super Bowl V em 1971) enquanto ainda jogavam em Baltimore. Depois que se mudaram para Indianapolis, o time foi campeão do Super Bowl XLI em 2007. Desde 1998, o time se tornou o único time na história da NFL a vencer 12 ou mais partidas em sete temporadas consecutivas, sendo que este recorde foi estendido para sete temporadas em 2009. Os Colts também foram o primeiro time na NFL a vencer todos os outros 31 times da liga em temporada regular. O Quartel-general do time e as instalações de treinamento estão localizadas em Indianápolis. O time faz seu training camp anual entre julho e agosto no campus da Universidade de Anderson em Anderson, Indiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa NFL

Mapa NFL
Mapa da NFL e suas divisões.