Pesquise aqui!

domingo, 30 de setembro de 2012

St. Louis Rams

O St. Louis Rams é um time profissional de futebol americano com sede em St. Louis (Missouri). São atualmente membros da Divisão Oeste da National Football Conference (NFC) da National Football League (NFL). A equipe conquistou três campeonatos da NFL, incluindo um Super Bowl.
Os Rams começaram a jogar em 1936 em Cleveland, Ohio. A NFL considerar a franquia como uma segunda encarnação da anterior equipa de Cleveland Rams, que foi um dos membros fundadores da segunda Liga de Futebol Americano. Embora a NFL concedida à adesão ao mesmo proprietário, a NFL considera que é uma entidade separada, uma vez que apenas quatro jogadores (William "Bud" Cooper, Harry "The Horse" Mattos, Stan Pincura e Mike Sebastian) e nenhum dos administradores da equipe se juntaram ao time da NFL novo.
A equipe então ficou conhecida como o Los Angeles Rams, após o clube se mudou para Los Angeles (Califórnia) em 1946, optando por não competir com o Cleveland Browns da All-America Football Conference. Na sequência da temporada 1979, o Rams mudou para os subúrbios ao sul nas proximidades de Orange County, jogando seus jogos em casa no Anaheim Stadium, em Anaheim por quinze temporadas (1980-94), mantendo o nome de Los Angeles. O clube mudou-se para St. Louis, antes da temporada de 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa NFL

Mapa NFL
Mapa da NFL e suas divisões.